Bem Vindo

Contador de Visualizaçôes

terça-feira, 8 de julho de 2008

Tudo Sobre Ben 10:Alien Force

História
5 anos após a série original, Ben Tennyson está com 15 anos e deve voltar a usar o Omnitrix para salvar o Vô Max de um novo inimigo: o Highbreed e seus DNAliens, que são unidos pelos Forever Knights. Ben e Gwen pedem ajuda para Kevin que aos poucos vai se tornando amigo deles.

Benjamin "Ben" Tennyson
Após 5 anos, ele teve que voltar a ser um herói em tempo integral, não está perfeitamente maduro, mas está maduro. Quando seu relógio foi reativado, a sua forma alterou e ele pode virar mais 10 novos aliens. Tem uma garota que tem uma queda por ele chamada Julie. Sua relação com Gwen amadureceu bastante e é raro ver eles brigando.

Gwendolyn "Gwen" Tennyson
Como Ben, ela melhorou seus poderes. Consegue absorver energia solar e transformá-las em raios, tentáculos, etc. Aparentemente se dá bem com o Ben agora. É faixa preta nas artes marcias, ou seja, sua habilidadde estão melhorando desde os 10 anos.

Kevin Levin
Ele está mais velho e mais forte. Ajuda Ben a resgatar seu avô. Ainda consegue absorver energia, como também absorve matéria sólida.

Maxwell "Max" Tennyson
Max pertence à polícia intergalático organizada com os Encanadores. Desapareceu quando foi procurar a história de Highbreed. Mas ele desapareceu depois de acionar o Vácuo Nulo no episódio "Max está fora".

Julie Yamamoto
É uma garota que gosta de Ben, e que depois do episódio "Pressão Pilar", namora Ben.

Nenhum comentário: