Bem Vindo

Contador de Visualizaçôes

terça-feira, 8 de julho de 2008

Lista de Todos os Aliens Inclusive Os Aliens De Ben 10:Alien Force

Quatro Braços (Fourarms):Quatro Braços é um alien com quatro braços (como o próprio nome já diz) e quatro olhos. Sua espécie se chama Tetramando. É uma espécie do planeta Khoros, um planeta deserto com temperaturas severas e um povo nômade. A força de Quatro Braços não tem limites e consegue carregar qualquer coisa, não importando o peso. Tem umas pernas gigantescas, por isso ele pode saltar super alto e super longe, mas se tiver que correr sem saltar, ele é péssimo nisso. Também não consegue controlar direito o seu tamanho, fazendo com que ele seja desajeitado. Tem problemas com entradas pequenas. É o alien favorito de Ben. O Omnitrix se localiza sobre seu ombro esquerdo. No futuro, Quatro Braços é bem maior, seus espinhos em seus braços estão maiores, seus caninos estão mais desenvolvidos e a localização do Omnitrix também muda de seu ombro esquerdo para o meio de seu peito.

Chama (Heatblast):Chama vem de uma raça alienígena que vem de um sol: Pyros. Pyros tem uma paisagem aberta de maravilhas naturais infinitas: Os furacões infernais e erupções na atmosfera, e os rios de lava derretida cortam pedaços maciços te solo através da tundra possuida pelo fogo . Baseados em magma, todos os habitantes sao compostos da energia desse sol. A força e o poder extraido de uma fonte de poder quase ilimitada, os habitantes deste mundo estão na necessidade de cada vez mais energia. Por causa do calor extremo de seu mundo, Pyronites tiveram o contato limitado com outras espécies aliens. Com o pouco para distrai-los, suas vidas são gastadas e se aperfeiçoaram um poder quase mágico sobre os arredores desse mundo. Chama é todo coberto por fogo e é capaz de disparar rajadas de fogo pelas mãos e pela boca, além de criar bolas de fogo que pode jogar ou rolar. Tem a habilidade de absorver chama e calor fazendo um tornado que parece de fogo, mas que em vez de lançar fogo suga o calor, podendo apagar ou aumentar um incêndio, pois ele o controla. Pode também "surfar" em cima de um cometa de fogo. Mas, quando tem que enfrentar muita água, como um oceano, não se dá muito bem. Se for pouca água, ele se acende de novo. Ele também aparece em Ben 10 Força Alien com o nome Pyronite Kid. O Omntrix se localiza no meio de seu peito. No futuro, Chama posssui labaredas saindo de suas costas e cabeça e parece maior.

Besta (Wildmutt):Besta é um alien que mais parece um animal do que um humanóide. Ele tem incríveis habilidades atléticas sobre-humanas. Suas "guelras" têm a capacidade de ouvir muito bem e de enxergar em infravermelho e coisas quentes presentes no local. Possui um incrível paladar. Seus espinhos nas costas servem como mecanismo de defesa, podendo serem atirados contra seus inimigos e se transformarem em uma bola de espinhos. Besta não se comunica muito bem, pois não fala, apenas emite grunhidos. Os cheiros muito fortes e os ruídos muitos altos o incomodam. E ele não tem olhos. O planeta de Besta é Vulpin, Vulpin é um planeta alaranjado na borda da galáxia, tem servido por muito tempo como um deposito de lixo para outros planetas despejarem seus materiais perigosos, e também possui uma colônia penal por ser muito distante e perigoso para outros planetas. O que era natural em Vulpin tornou-se corrompido por influências perigosas da parte externa. As criatura que estão em Vulpin enfretam as temperaturas abaixo de zero e as florestas envenenadas, e aprendem a se adaptar ao mais áspero dos climas. O Omnitrix se localiza em seu ombro esquerdo como uma braçadeira. No futuro Besta tem aparencia mais felina, com presença de cauda e listras pelos corpo a localização do Omnitrix também muda, de seu ombro ele vai para sua testa.

XLR8 (XLR8, Accelerate):XLR8 é um alienígena com aparência de um velociráptor, que possui reflexos rápidos e a habilidade de alcançar a velocidade de 480km/h. Ele é um Kinencelerano do planeta Kinet (que vem de cinética, movimento, energia),Kinet é o mundo das tempestades elétricas violentas que orbitam ràpidamente seu sol, tudo em Kinet é acelerado. Os dias são comprimidos em minutos e as vidas são espalhadas sobre semanas. Devido à natureza sempre em mudança de seu ambiente, sociedade de Kinet está para sempre no fluxo. Embora os habitantes remanesçam constantes em sua natureza hiperativa altamente carregada, é dita, como o relâmpago, que nenhum visitante do retorno a este mundo experimenta sempre o mesmo lugar duas vezes. XLR8 tem esse poder de supervelocidade porque tem a capacidade de manipular a fricção, o que o permite correr em paredes íngremes e água, sem falar que pode fazer tornados (ele gira tão rápido que provoca o tornado). Porém, derrapa na lama e no gelo e perde seus poderes perto de objetos magnéticos (como colheres, facas, metal e coisas desse tipo). Muito bom em combates.O Omnitrix se localiza no meio de seu peito.No futuro, XLR8 possui um tipo de scanner imbutido em seu visor,sua cabeça esta mais pontuda,ele parece ser maior e sua cor azulada é substituida por branco.

Fantasmático (Ghostfreak):Fantasmático é um alien-fantasma da raça Ectonurite("ecto" de ectoplasma) proveniente do planeta Anur Phaetos.Anur Phaetos é o principal planeta do cinturão negro Anur que é constituido por Anur Phaetos,Anur Khufos e Anur Transyl.Embora muitas lendas têm falado por muito tempo de Anur Phaetos como o centro onde caos galactico saltam adiante, outros aliens nao sabem muito sobre o mundo escuro de Anur Phaetos.Alguns dizem que são mais um reino dimensional do que um planeta. Faltando a individualidade, Ectonurite parece ser parte de uma conciencia maciça escuro que componha literalmente a tela de seu domínio.Desde que nenhum viajante retornou sempre para dizer tal de uma visita e há uma evidência de ossos a respeito da natureza verdadeira de sua existência, Anur Phaetos remanesce o mistério o planeta mais perigoso da galáxia. Fantasmático pode ficar invisível, levitar, movimentar o seu olho pela "trilha" preta no seu corpo, dar choques em suas vítimas, atravessar paredes, possuir pessoas e pode abrir sua pele, que exibe vários vísceras vindo de dentro dele. Sua verdadeira forma é um fantasma com uma cabeça de caveira de boi ou búfalo virada para baixo e vísceras tenebrosas, mas Ben perdeu esse alien no episódio "Ataque Do Fantasmático". Somente o Fantasmático Assombrado é derrotado pela luz do sol, pois ele não está completo (então considerem ele como fantasmático assombrado). Por isso precisa do Ben. O Omnitrix se localiza no meio de seu peito.

Aquático (Ripjaws):Aquático é um alienígena que parece uma mistura de enguia, jacaré e sanguessuga. Ele é um Pisscis Volann que vem de um planeta todo coberto de água conhecido como Piscciss (do latim "pisces", peixe),Picciss é um mundo coberto de água . As milhares das espécies exóticas vivas em um oceano vasto, onde podem comer ou ser comidos. Quando a maioria de Pisccis Volanns vivem em cardumes por causa da segurança nos números, lá for ainda pouco sentimento entre estes familiares. Um mundo de correntes fortes e de ambientes altamente perigosos, quanto mais profundo mergulha em Piscciss, o mais escuro e mais perigoso torna-se. Aquático tem nadadeiras pontudas e uma mandíbula gigante cheia de dentes afiados. É um nadador ágil e um excelente mergulhador, sendo capaz de sobreviver às intensas pressões do oceano e dar um super salto ao sair da água pra terra. No entanto, ele pode até ressecar quando fica fora da água. Pode ser um pouco útil em terra firme, pois pode morder ladrões ou arranhá-los, já que consegue ficar um pouco fora d'água e transformar sua cauda de peixe em pernas. Sua fraqueza é o fogo, ele sofre como um peixe frito. O Omnitrix se localiza na parte esquerda do seu peito, em cima de seu coração.

Insectóide (Stinkfly):Insectóide é alien-inseto, um Lepidopterran do planeta Lepidopterra ("lepidoptera" é o nome científico da ordem de borboleta e mariposa). Os Lepidopiterans com suas asas transparentes, as antenas ultra-sensíveis e os exosqueletos resistentes exploram os territórios vastos, coletando polens da planta para a colheita. Dependendo da planta, um Lepidopterriano é capaz de criar uma disposição larga dos gosma e dos gáses com uma escala de efeitos potente.Tudo de uma geléia immobilizante ultra-grossa a um pulverizador fedorento potente pode ser manufaturado em seus dutos do pólen.Com seu ecossistema avançado e altamente especializado, Lepidopterra é um planeta geralmente calmo,pantanoso cujas as espécies numerosas vivam entre uma variedade fantástica de plantas gigantes.Residindo em um complexo de colmeias gigantes cada um governado por sua própria rainha, Lepidopterrianos são os habitantes predominantes de seu planeta. A vida neste planeta é sensasional, e cada espécie faz sua parte para certificar-se que o flora continua a produzir sua fruta de modo que todos possam viver junto na harmonia como têm para especies incontáveis. Insectóide pode cuspir uma gosma verde-musgo pela boca e pelos olhos que detêm o inimigo. Pode também voar e fazer "acrobacias" no ar. Tem um ferrão na cauda, garras afiadas,mas ele não pode cair na água senão não consegue mais voar e, como um inseto, ele não suporta qualquer tipo de veneno ou gás tóxico.O Omnitrix se localiza no meio de sua testa entre seus quatro olhos. Insectoide, no futuro, tem as pernas da frente parecidas com as de um louva-a-deus, tem antenas, as pupilas visiveis, e o seu ferrão é bem maior.

Massa Cinzenta (Grey Matter):Massa Cinzenta tem um tamanho de cerca de 12 ou 13 cm, é um Galvan,que vem de um planeta pequenino conhecido como Galvan Prime,Galvan Prime é um dos mundos o mais avançados cientificamentena galáxia.Os Galvans eram mantidos primeiramente como animais de estimação e empregado então pela outra espécie como técnicos, espiões e sabotadores industriais, Galvans sao espertos o bastante para manter os melhores segredos para si proprios, armazenando eventualmente bastante conhecimento para construir um império poderoso do seus próprios. Massa Cinzenta possui mandíbulas super afiadas ele pode entrar nos lugares mais apertados e é muito bom em combates contra robôs arrancando os fios elétricos. Ele é o menor alien do Omnitrix e é super inteligente. Ben não gosta quando ele quer virar um alien poderoso e vira Massa Cinzenta. Azmuth (criador do Omnitrx) é um Galvan.Os aliens desta raça foram que criaram os Mecomorphos Galvanicos(espécie do Ultra T).O Omnitrix se localiza em toda a extenção de suas costas.

Diamante (Diamondhead):Diamante é um alienígena todo feito de diamante (como o nome já diz). Parece com uma esmeralda em vez de um diamante, mas é mais duro que um diamante. Ele pode refletir luz, armas à laser, fogo, e coisas do tipo, e ele é totalmente indestrutível não importando a força usada sobre ele, mas se quebra diante de ataques sonoros. Pode transformar seus braços em lâminas, criar paredes de diamante, lançar espinhos de diamante, fazer um canhão de diamante indestrutível e fazer uma rampa de diamante. É um Petrosapien (do latim "petro", a rocha, e "sapien", o ser inteligente) do planeta Petropia, um mundo com uma cobertura de cristal que foi destruido por Vilgax,seus habitantes são baseados em silício. Sua especialidade é lançar espinhos de diamantes por todos os lugares possíveis de uma vez só (sendo assim impossível desviar deles), como no episódio "Os Desnaturados". Tetroax (protetor do Omnitrix) é um Petrosapien.Nele o Omnitrix se localiza na prte esquerda de seu peito,em cima de seu coração. No futuro, Diamante parece um pouco maior e com cones de crsital nas costas,e a localização do Omnitrix também muda da parte esquerda de seu peito para o meio do mesmo.

Ultra T (Upgrade):Ultra T é uma máquina viva com pele de metal líquido, o Ultra T é um alienígena biomecânico capaz de se infiltrar em qualquer dispositivo mecânico - seja um liquidificador, uma bicicleta ou um satélite. Enquanto permanece infiltrado, ele faz uma "upgrade" no dispositivo e o transforma em uma incrível peça ultra-tech, mais avançada do que qualquer outra na face da Terra. Mesmo que ele não esteja grudado em uma máquina, ele tem defesas, como disparar laser verde pelas mãos e olho (o raio verde das maos explode atomos). Ele pode se esticar e ser também um tipo de pára-quedas. Por outro lado, não resiste a ácidos ou outros materiais corrosivos. Seu nome completo é Ultra Tecnologia. Ultra T vem da a lua do planeta Galvan chamada de Galvan B (satélite do planeta do Massa Cinzenta), originalmente uma lua desabitada que orbita Galvan Prime, Galvan B foi trazida acidentalmente à vida por um disastre ambiental. Os cientistas de Galvan Prime que minam o mundo encontraram materiais naturais e empregaram mal a nanotecnologia auto-replicativa experimental, de jeito que se conectasse com os minerais da lua. Embora Galvan B parece ter revertido a seu estado natural, o material da superfície foi trazido a vida metálica ocasional dizem de outra maneira. Toda a presença de outra espécie alien na lua é certa ser consumida e desaparece rapidamente. O Omnitrix se localiza no meio de seu peito.

Raio de Canhão (Cannonbolt):Raio de Canhão é alien grande, largo e coberto por uma armadura natural na parte traseira, ombros, e as partes traseiras de seus braços. Raio de Canhão pode rolar em uma esfera como um tatu bola. Entretanto, é sujeito às leis físicas da reflexão e da conservaçao, significando que tem a dificuldade de parar ou controlar seu sentido se escolher acima a velocidade. Sua carapaça também serve para transformar-se em escudo. Sua fraqueza é se equilibrar quando não está em forma de bola. Quando esta na forma de bola sua força é sobrecarregada fazendo com que seu tempo como alien acabe. Raio de Canhão apareceu pela primeira vez em "O Grande Carrapato". Nesse episódio, o alien que fala com o carrapato diz que ele e um Pelarota Arburiano e no episódio "Casamento Alienigena" os pais do noivo ( que eram encanadores ) depois de verem Raio de Canhão o chamam de Pelarota Arburiano também. Seu planeta tem o clima ideal, com um sol morno. Por isso, seus habitantes são pacíficos, e vivem em harmônia. Seu planeta foi destruido uma semana antes de Ben descobrir esse alien. Hoje esta espécie de alien se encontra extinta. O Omnitrix se localiza no meio de sua testa.

Vinha Selvagem (Wildvine):Vinha Selvagem pode crescer qualquer parte de seu corpo à vontade, concedendo-lhe o poder de esticar seus membros a grande extensão e permitindo-lhe ainda a crescer espinhos. Sendo à base de plantas, Vinha Selvagem tem a capacidade de fundir-se com a terra e plantas. Ele possui sementes em suas costas que pode utilizar como bombas. Apareceu pela primeira vez em "Acampamento do Medo" como uma transformação acidental. O nome de sua raça vem da fusão da palavra "fauna" e "flora". Ele vem de Flors Verdance um planeta com plantas realmente gigantescas e coberto em florestas densas, Flors Verdance é um mundo verde das plantas vivas cujos os habitantes são literalmente um com seu ambiente. Devido aos três sóis que orbitam este planeta, as mudanças do ciclo do tempo ràpidamente e às extensões de vida dê um ciclo seasonal. O Omnirix se localiza no meio de seu peito.

LobisBen (BenWolf):LobisBen é um alien que é muito parecido com o Yenaldooshi. De acordo com sua aparência do homem-lobo, LobisBen tem a força realçada,sendo rapido, e agil. Tem sentidos muito aguçados. Como os outros Loboans, Lobisben tem a boca quadri-articulada. Abrindo sua boca completamente, ele também pode emitir-se um uivo de longo alcance, ultra-sônico, que seja capaz de fazer muitos danos. Ben só conseguiu coletar o DNA desse alien após se destransformar de Vinha Selvagem e receber um aranhão do Yanaldooshi no Omnitrix. Ele apareceu pela primeira vez no episodio "Lobisben". Ele vem de Luna Lobo, Luna Lobo é uma lua arborizada no vácuo nulo, a paisagem de Luna Lobo provém de uma raça de Loboans com sede para o sangue. Com suas garras afiadas, dentes pontudos, e olfato superaguçado, os habitantes de Luna Lobo vivem nas florestas densas e nevoentas. O Omnitrix se localiza sobre sua barriga.

BenMúmia (BenMummy):BenMúmia é um alien que é uma múmia. É um Thep Khufan (Khufan, de khufu, uma faraó egípcio) do planeta Anur Khufos. No cinturão negro dos planetas que giram o vácuo nulo do espaço regular, Anur Khufos é um mundo que seja exista abaixo da superfície da percepção. Contem depósitos enormes de Corodium, um metal roxo altamente radioativo que causa mutação em a maioria de espécies. Como vilão, aparece em "Enrolados", "O Retorno" e "O Retorno parte 2: Tenha Medo do Escuro" . Ben o usa no episódio "O Retorno" contra o Yenaldooshi e Ben 10.000 o utiliza em "Ken 10" para tirar seu filho Ken da ventilação. Ben coletou o DNA da Múmia Alien após ela segurar o Omnitrix. BenMúmia tem munhequeiras e tornoseleiras pretas e ele pode se desfazer, reconfigurando suas bandagens, fazendo-se quase indestrutível. As suas fraquezas são: a Água, pois pode molhar as bandagens fazendo elas se desfazerem. E pelo Omnitrix ser conhecido por estabilizar a idade do alien, o BenMúmia ainda está crescendo, por isso suas bandagens sao difíceis de controlar, explicação de que porque Ben caía toda hora quando se transformou pela primeira vez nela. O Omnitrix se localiza em cima de seu ombro esquerdo. No futuro ele pode liberar o Coródiun.

BenFrankstein (BenVicktor):BenFrankstein é um Transilyan, do planeta Anur Transyl (transil,vem de transilvânia), Anur Transyl está no Cinturão de Anur o mesmo de Anur Phaetos e Anur Khufos. De todos os mundos do cinturão escuro de Anur, o planeta de Anur Transyl é um do mais próxima à Terra na proximidade e na aparência. Nada vive realmente em Anur Transyl, tanto porque existe os depósitos elevados da energia de Coródiun permitiram os habitantes a sobreviver. Também é um planeta montanhoso e com pouco oxigênio. Os Transilyans parecem ser baseados no monstro Frankenstein. Melhor que compartilhando da mesma composição, embora a espécie de Ben parece ser robotica. Isto permite que sobrevivam nos vácuos do espaço e realcem-se com dispositivos mecânicos. Como sua espécie, BenFrankstein tem a abilidade de gerar e projetar um relâmpago da energia de corodium, que é capaz de viajar com um vácuo sem um condutor. Isto dá-lhe também a abilidade de carregar magnetismo em seu corpo do metal a fim estar firmemente preso em superfícies de metal. O corpo de metal faz BenFrankstein forte e durável. BenFrankstein é ligeiramente diferente do doutor Vicktor, o alien BenFrankstein tem um cabelo mais longo, um olho esquerdo menor (o olho esquerdo do Frankstein pareçe ser mecanico), e gera o relâmpago verde melhor que o roxo. BenFrankstein lança raios verdes que teletransportam a pessoa para qualquer lugar do planeta e também pode se magnetizar em quelquer coisa metalica, pois seu corpo é eletromagnético. Aparece pela primeira vez no episódio: "Tenha Medo Do Escuro". A unica fraqueza do BenFrankstein é a agua, pois suas torres, braceletes e "tomadas" (no peito, ombros e costas),p odem oxidar, e ele pode morrer afogado, pois ele é pesado. O Omnitrix se localiza em sua cintura.

Glutão (Upchuck):Glutão é um alien que contém quatro línguas elásticas que as usa para pegar qualquer coisa para digerir e depois pode cuspir até a distancia que ele quiser bolas de ácido gástrico. É um Gourmando do planeta Peptos XI. Peptos XI é um planeta que possui muita pouca comida e é cheio de rochas por isso seus habitantes desenvolveram uma maneira de se alimentar de qualquer coisa. A única coisa é que um Gourmando não pode digerir são coisas orgânicas (irônia, pois todos os alimentos dos humanos são orgânicos). Ben ganhou esse alien de uma alienígena chamada Xylene. O Omnitrix se localiza em cima de sua mão esquerda.

Mega Olhos (Eye Guy):Mega Olhos é um alien que possui mais de dez olhos no corpo, que viram um só. Seu campo de visão é extremo. Ele parece um hibrido de morcego com reptil, todos os seus olhos soltam varios tipos de raios. Ele pode juntar três olhos e fazer um olho bem grande. Por ironia, sua cabeça não possui olhos e sim duas grandes orelhas parecidas com a de um morcego. A distribuição de seus olhos estão pelo seu corpo como peito, ombros, etc. Seu planeta é cheio de perigos, por isso varios olhos. O Omnitrix se localiza em sua cintura.

Clone (Ditto):Clone é um pequeno alienígena humanóide com a capacidade de se multiplicar sem limite.Cada clone funciona autonômamente, independentemente de se tratar ou não de Ben quer que eles façam, como os clones são autônomos, a dor de um clone é transmitido ao resto, e a morte de um resultará na morte do resto. Os clones podem também fundir para trás em uma entidade individual se desejarem. Quando os tempo de Omnitrix acaba, os clones se juntam rápidamente em um antes que a transformação reverta-se. Se um ou mais clones forem isolados e o tempo de Omnitrix acabar, entretanto, o temporizador restaurará e Ben não voltará a forma humana até que estiverem reunam. Quatro clones são o bastante para prender alguém. Clone apareceu em "Divindo nos entendemos", para lutar, em "pronto pra briga', para deter o vilão e em "Ken 10", para procurar o interruptor. O Omnitrix se localiza em sua testa.

Gigante (Way Big):Gigante, é maior alienígena do Omnitrix. Seu tamanho é o de um arranha-céu. Sua aparência lembra o Ultra Man. Ele aparece pela primeira vem em Ben 10: Os Segredos do Omnitrix, quando foi destravado por Azmuth.Ele aparece pela segunda vez no episódio "Ken 10 ", para lutar contra Kevin.

Eon (Eon):Ben ganhou esse alien no filme "Ben 10 Corrida Contra o Tempo". Eon pôs seu DNA no Omnitrix. Ele pode jogar esferas de energia de suas mãos, e pode voltar no tempo. Ben prometeu nunca usar este alien novamente mas depois ele foi obrigado a usá-lo para combater vilões

Iguana Ártica (Articguana):Parece uma iguana só que um pouco mais desenvolvida e azul. Pode soltar raios de gelo, podendo congelar seres e superfícies aquáticas. O Omnitrix e localizado no seu pulso esquerdo.

Cuspidor (Spitter):Dispara um liquído sob alta pressão que atinge a velocidade de mais de 600 km/h. Sua aparência é a de uma esfera, com várias caudas, dois olhos grandes esverdeados e braços e pernas pequenos se comparados a sua cabeça. O seu Omnitrix é na cintura.

Megawhatt (Buzzshock):Criatura elétrica que pode entrar em objetos eletrônicos e agir no seu interior. Também lança raios. Aparece no episódio "Ben 10.000" como herói (com olhos e boca verde) e no episódio "Armadilha de Turistas" como vilão (com olhos e boca amarela). O seu Omnitrix é no peito.

Fogo do Pântano (Swampfire):Uma planta com uma chama-padronizada na cabeça. Tem super força, vastos poderes regenerativos, a capacidade de controlar a vida vegetal, bem como a capacidade de disparar fogo das palmas de suas mãos. Sua capacidade regenerativa também lhe permite fazer um túnel subterrâneo e reforma noutro local. Fogo do Pântano é a primeira transformação de Ben quando o Omnitrix recalibra-se em "Ben 10 Retorna". O Ominitrix se localiza no meio do seu peito.

Raio Ajato (Jetray):Raio Ajato parece um alien com aparencia de arraia,capaz do voar e da nadar mais rapidamente do que a velocidade de som. As pontas em sua cabeça podem também perfurar e envenenar e ele pode disparar raios neuroelétricos explosivos de seus olhos. O Ominitrix se localiza no meio do seu peito.

Humongousauro / Dinossauro Humano (Humongousaur):O Humongousauro, possui uma força grande e a habilidade de crescer a até 6 metros de altura,e sua força aumenta com a mudança de tamanho. O Ominitrix se localiza no meio do seu peito.

Macaco Aranha (Spidermonkey):Possui quatro braços e tem jeito de macaco, Macaco Aranha tem agilidade sobre-humana e o poder de soltar teia e grudar nas paredes.O Omitrix se locariza no meio do seu peito.

Cromopedra (Chromastone):Tem o rosto e os braços rosados, e feito de pedra, tem apenas um olho. Esse alien foi criado pelo Dr. Animal. Ele não é de nemhum planeta e não tem raça. Um alien de cristal que pode absorver e redirecionar energia,e é invuneravel. O Ominitrix se localiza no meio do seu peito.

Grande Frio (Big Chill):Tem dois olhos grandes, e pele azul escuro, ele pode controlar gelo. Um híbrido inseto/fantasma alienígena com a capacidade de passar por matérias sólidas. Ele também pode congelar objetos, se tornam invisível, e voar. Suas asas e orelhas pode "dobrar" o que dá-se-lhe a capacidade de olhar como um fantasma. O Ominitrix se localiza no meio do seu peito.

Gosma (Goop):É uma gosma verde que pode se converter em líquido. Pode também esticar seus membros. Uma bolha viva que pesa 200 litros. Ele também pode esticar seus membros, e é capaz de regenerar, permitindo-lhe que seja indestrutível. O Omnitrix se localiza no meio de seu peito.

Eco Eco (Echo Echo):É um alien pequeno e branco, com olhos e boca finos e verdes. Parece um robô. Um pequeno branco alienígena que é um amplificador vivo com a capacidade de duplicar-se e emiter ondas sonoras. Quando ele se clona, todos os clones dizem a mesma frase repetida. Ele apareceu pela primeira vez no "Ben 10 retorna". O Ominitrix se localiza no meio do seu peito.

Tempestade Cerebral (Brain Storm):Um crustáceo gênial com a habilidade de controlar a energia elétrica com o pensamento,podendo criar tempestades eletricas. Parece um carangueijo. Suas garras permitem dominar em absoluto inimigos. O Omnitrix se localiza na sua cintura como um cinto.

Alien X (Alien X):O maior segredo da serie até agora, ele foi mostrado na silhueta. Sua verdadeira aparência é desconhecida o mesmo para o seus poderes

Nenhum comentário: